Título Original: Living Dead Girl
Autor: Elizabeth Scott
Ano de Lançamento: 2008
Páginas: 172
Sinopse: Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu. Era uma vez, o meu nome não era Alice. Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte. Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos ― a sua vida. Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor. Ela esperou que o pesadelo acabasse. Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte. Ele não sabe é o que ela anseia. Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela. Esta é a história de Alice. É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.
Resenha: Sinceramente, decepção total esse livro, eu já tinha ouvido falar dele mas não dei muita ideia, e não devia nem ter pego pra ler. Li uma resenha que elogiava o livro e resolvi pegar pra ler, TERRIVEL!
A obra narra a historia de uma garota que é sequestrada aos 10 anos e então sofre abusos. Pra falar a verdade o livro é bem escrito, mas acho os personagens são vazios, mal pensados, a historia é destorcida, mas a escrita da autora é leve, tem trechos bem feitos. Sobre o livro, apenas não recomendo. Mas de qualquer maneira, talvez alguém tenha outro ponto de vista.
"Eu sei o que as histórias de Era Uma Vez dizem, mas elas mentem. Isso é o que as histórias são, você sabe. Mentiras."
"Eu aprendi da maneira mais dura."
"EU QUERIA CORRER E CORRER, MAS NÃO PODIA. Tentei mas não funcionou, nunca funciona, todos os dias sou um ferimento aberto, um grito ambulante e isso não importa. Ninguém me vê. Eu queria correr, mas sabia que não havia nenhum lugar para se ir."
"EU JÁ FUI QUEBRADA E REMENDADA tantas vezes que nada mais funciona direito."
1 comentários:
Eu acho a capa tão linda que, por ela, daria uma chance ao livro, mas, se dependesse de sua resenha...
Beijão
Postar um comentário