quarta-feira, 27 de julho de 2011

Demonglass (Hex Hall #2)

Título Original: Demonglass
Autor: Rachel Hawkins
Ano de Lançamento: 2011
Páginas: 376
Sinopse: Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodigios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cross, é um agente do L'occhio di dio, um grupo com tendência a limpar os Prodigios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retira-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, L'Occhio di Dio é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê-lo. 
Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?


Resenha: PARA T-U-D-O! Se Hex Hall foi ótimo eu não tenho palavras pra este livro. A série é totalmente apaixonante e Demonglass não ficou pra trás no quesito surpresas, cada parágrafo era uma reviravolta na histórias e desta vez me fez encarnar a Sophie e sofrer, rir e chorar com ela. Este livro superou minhas estimativas.

Sophie aceita passar as férias de verão na Inglaterra com seu pai, levando junto Jenna e Cal. Mal sabe ela que essa decisão mudaria TUDO num piscar de olhos. Coisas surpreendentes acontecem na estória e quanto mais fatos vinham à tona, mais presa eu ficava no livro. Devorei.

James, o pai de Sophie se torna mais presente e realmente um bom pai. A autora também explora mais os personagens e nem preciso dizer que super me identifico com Soph, sarcasmo gratuito, auto-ironia e um pouquinho só de rainha do drama, fazem bem o meu tipo. E a respeito de Archer, estou torcendo por ele, apesar de Cal fazer o tipo misterioso e sedutor, acho que o perigo que envolve Archer é muito mais atraente.

O final me deixou enlouquecida, muita coisa ainda pode acontecer e mal posso esperar para o terceiro livro que tem lançamento previsto para Março de 2012.
Capa de SpellBound (terceiro e ultimo livro da série)

3 comentários:

Carolina disse...

Como lidar com essas capas? São lindas DEMAIS! A de Spellboun é a minha preferida!
Li Hex Hall recentemente e to me controlando pra esperar Demonglass ser lançado aqui, até porque a fila de livros pra ler tá muito grande.
Eu adorei o livro, os personagens e achei a história encantadora, superou muito minhas espectativas, que por sinal, depois dessa resenha se elevaram para Demonglass :p

Beijos xx
http://sunriseshere.com

Ray Fernandes! disse...

Que bom que você gostou! As capas são mesmo maravilhosas e Demonglass é milhoes de vezes mais imprecionante que Hex Hall.
Boa leitura!
Bjs

Anônimo disse...

D::: eu PRECISO ler Hex Hall! sério, ainda não tive a oportunidade, mas irei ler na primeira vez que tiver tempo e dinheiro \o\o\
Beijos.

--
Gabriel M. Souza
World of Carol Espilotro

Postar um comentário