Autor: Rachel Hawkins
Ano de Lançamento: 2011
Páginas: 291
Sinopse: Três anos atrás, Sophie Mercer descobriu que ela era uma bruxa. O que lhe trouxe alguns problemas. Sua não talentosa mãe tem apoiado o possível, consultando o ausente pai de Sophie um indescritível bruxo europeu somente quando necessário. Mas quando Sophie atrai muita atenção humana na noite do baile de formatura, tudo se torna horrivelmente errado, e é seu pai que decide o castigo: o exílio em Hex Hall, uma isolada escola para rebeldes prodígios, também conhecido como bruxas, fadas, e metamorfos. Até o final de seu primeiro dia entre os estranhos companheiros, Sophie consegue bastante pontos no placar: três poderosas inimigas que se parecem com supermodelos, uma inútil paixão por um lindo bruxo, um arrepiante perseguidor fantasma, e uma nova companheira de quarto que parece ser a pessoa mais odiada e a única vampira do campus. Pior, Sophie logo descobre que um misterioso predador está atacando os estudantes, e sua única amiga Jenna é a suspeita número um. Enquanto uma série de mistérios de congelar o sangue começam a se encaixar, Sophie se prepara para a maior ameaça de todos: uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, especialmente ela.
Resenha: Vou confessar que sou suspeita pra falar de bruxos, porque desde pequena sou apaixonada por esses seres da ficção. Sempre tinha uma bonequinha ou um enfeitinho de bruxa e sinceramente me sentia uma.
A obra se passa em Hecate Hall, uma escola para Prodígios que fazem algo de errado, expondo seus poderes aos humanos. no caso, um feitiço de amor mal sucedido levou Sophie até lá.
Logo em seu primeiro dia, Sophie se vê platonicamente apaixonada peplo garoto mais popular e desejado da escola. O que podia terminar em um amor num final feliz entre os dois, não fica bem assim.
As coisas não vão assim tão bem em Hex Hall, e Sophie acaba desvendando o mistério por trás dos acontecimentos e sobre sua origem.
Hex Hall é diferente de qualquer livro que eu tenha lido, conseguiu me prender, li mais rápido que imaginei e tem um final totalmente surpreendente. Recomdendo! E Estou partindo para o segundo volume, DemonGlass.




6 comentários:
Oi Ray!
Adorei o seu blog!
Hex Hall é um livro ótimo que me conquistou totalmente ;)
Beijos
Livros e blablablá
Obrigada! Bondade sua.
É realmente muito bom!
Bjs
Terminei de ler Hex Hall uns dias atrás e adorei. Me surpreendeu, não pensei que fosse gostar tanto.
Suer queria que tivesse vindo pro Brasil com essa capa do post, acho linda!
Beijos xx
Carol, impossivel não gostar né? Já estou lendo Demonglass, o segundo livro da série. Também é muito bom e estou super empolgada!
Bjs
Aaaai, quero ler, quero ler, quero ler *-*
Acho a capa linda, melhor que a nossa versão, haha.
Quero muito, de verdade, conhecer a história. Amei sua resenha também, aguçou minha curiosidade.
Beijos
Já li e ouvi resenhas sobre o livro... vontade não falta... falta somente tempo pra ler.
=x
beijos
boa semana.
http://thislovebug.net/macchiato
Postar um comentário